1.8.05

Negão tá o cão!

Negão anda até mais calmo do que antes.
Fomos pro Brasil e deixamos a fera na casa de um amigo que tem um quintal absurdo de grande, todo gramado, tem cachorrinhos...enfim, tirou férias também.
No mesmo dia que chegamos, fomos lá no Filippo, trouxemos pra casa. Mais melosos impossível com o figura.
O figura ficou uns dois dias com cara de nojo pra gente, fez cocô mole, não tava de graça e como eu infelizmente não tenho todo o tempo do mundo comigo que dirá com cachorro, só me restou lamentar.
Vai ontem esse mesmo amigo nos convidou para um churrasco e tal.
Estávamos saindo e a cara de coitado manco que esse Negão faz quando saímos e ele fica é de morrer, vcs não fazem idéia. Tudo bem, levamos junto.
Fez a maior festa quando chegamos lá, não estranhou um pessoal que já estava na casa, tudo normal.
Começou à escurecer e foi chegando mais gente, a máfia italiana inteira apareceu e esse Negão se transformou.
Todo mundo que passava meio rápido ele queria morder o tornozelo.
Avisei o Padu um milhão de vezes q ele tava na cede de morder um, só que como sempre eu sou exagerada deixou o bicho solto.
Dito e feito, em menos de meia hora ele tentou morder uma doida que foi passar a mão nele, deu um de louco com um americaninho e assim foi indo.
Bastava subir a escada do quintal rápido que ele ia feito no tornozelo da pessoa.
Padu foi e prendeu o bastardo na garagem.
No final da festa, vai um cabeça de ovo lá e solta o Negão, não é q ele morde a perna de uma das italianas?
Não saiu sangue nem nada, mas deu aquela ralada, sabe?
Puta vergonha, que ódio dele....
A moça lá dizendo que tudo bem, q ela era morou na india e era vacinada contra tudo e todos e tal.
Mas e a minha cara de merda né?
Não tava na minha casa, o cachorro chato a noite inteira baforando na perna dos outros, eu cansada de mandar prender e no final da noite o beronha vai lá e faz isso.
Agora ele fica em casa. É tonto, não é sociável, fica em casa.
Sai só pra fazer um xixizinho e só. Poderia ir para todo o canto com a gente, mas desse jeito, agressivo desse jeito, fica em casa sozinho.
Te juro, se eu vou na casa de alguém e tem um cachorro desses a noite inteira fazendo que vai morder, chegando junto e tal, leva um coice mas tão bem dado que ele dorme uns dois dias.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]