26.8.05

Mi...

Nos conhecemos há uns 12 anos? Acho que sim mas parece uma vida inteira, muitas baladas, muitas risadas, corações partidos, nossos caminhos que se perderam por um período e se reecontraram nesse mundo maravilhoso virtual, você casou e mudou, eu virei mãe, você virou mãe, mas a gente ainda tem aquele quê de final de adolescência né? Penso nesses anos todos e só consigo sorrir, me emociono de pensar em como sou privilegiada de ter uma pessoa como você na minha vida, de ter como exemplo uma família tão linda como a sua (quando eu crescer quero uma igualzinha). Mi, eu amo você, seu jeito fodona, sua bravura em defender seus amigos com unhas e dentes seja lá se eles tem razão ou não, me orgulho de ver você como mãe, como esposa, como mulher, penso na sorte da Bianca de ter saido justamente da sua barriga e na do Padu por ter você em seu caminho. Feliz aniversário minha amiga de fé e irmã camarada, e nem vou desejar aquelas coisas de seja feliz e blá blá blá, por que isso será só uma consequência obvia da pessoa maravilhosa que você é

Lu & Bia





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]