31.7.05

Personal "treini" Mi? Uh baby!!!!!

Chega de frio né?

Rá, ontem introduzi mais uma mulher-a-beira-de-um-ataque-de-nervos ao mundo mágico da escova progressiva... como é fácil ser feliz, basta ter cabelos lisos!

Sabe filho de 5 anos? Eu tenho um exemplar desses do sexo feminino, e juro, todos os dias eu penso em procurar o departamento de devolução... Divagando mais um pouco, acho que filho é igual você comprar uma Tv, 5 anos de garantia, depois malandro, é só dor de cabeça.

Campeonato de Sky Surf em Perris Valley... ai como era grande!

Quebra do recorde brasileiro de formação em queda-livre em Floripa...hummmi como era grande!

Johnnie Walker (fake) Red Label... Keep drinking and walking if u can...uuuurrrrggghhh...

Três camisetas que eu queria fazer: "Quer conversar? Vai na Hebe", "Reclama na federação" e "Fala com a minha mão", pra usar naqueles dias de "me deixa que hoje eu tô de bobeira"

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você... estranho, muito estranho...

Fernanda Karina Soimaggio vai posar???????? Me tira os tubos!!!!!!! Mas, pensando melhor, qual a graaaande surpresa?

Aliás, onde foram parar as graaaaaandes surpresas da vida?

- Mas não quero me encontrar com genter louca
- Você não pode evitar isso, todos nós aqui somos loucos. Eu sou louco.Você é louca
- Como sabe q sou louca?
- Deve ser, ou não teria vindo.

- Por favor, qual é o caminho para sair daqui?
- Isso depende muito do lugar para onde você quer ir
- Não me importa muito onde...
- Nesse caso, não importa por onde você vá





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]