22.6.05

Tô com saudades do Brasil;
Vejo as pessoas falando das baladinhas, dos encontros e fico com aperto no peito;
Queria que Bianca crescesse com toda a família;
Os lugares são limpos aqui;
Queria comer coxinha de verdade;
Queria ser normal;
Tô com vontade de morar no Brasil;
Adoro morar aqui;
Me sinto segura aqui;
Sou sozinha aqui;
Queria explodir as vezes;
Dá vontade de chutar o cachorro as vezes;
Dou muita risada com as coisas;
Sou a pessoa mais confusa do mundo....
Ela chora de manha e eu de canseira.
Como dizia minha bisavó quando iámos viajar: "Eu não vou e não fico..."(sábia dona Maria Augusta)
Sometimes I feel so happy/Sometimes I feel so sad.
Bato na boca três vezes quando penso besteira;
Tenho uma filha saudável, um marido fofo;
Falta de um tapa bem dado;
Não falta nada, nada, nada, nada.....
Porque?
Porque sim
ou
Por que não!
Vai entender??
O Lexotan entende.....
Ainda sim, tem tempo pra tudo e pra nada.
Sabe gente que acha o tornozelo feio e aí um dia morre e de nada adiantou ter tornozelo feio ou bonito?
Por que eu reclamo tanto????
Por que eu engulo tanto??
Meu mood muda assim, como o tempo em SP.
Sei fazer um arroz com frango igual ao da minha avó.
Últimamente tô sem pique pra fazer até miojo.
Tô com 60 kilos, dizem que dar o peito emagrece.
Adoro Djavan.
Cidade Negra vem tocar sexta-feira aqui, mas eu não vou...adoraria, mas no puedo ir!
Milagre/Miracle/Miracolo/Mirakel/Milagro.......





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]