3.3.05

Hoje a minha bonequinha completa 2 meses!
Dois meses de pura saúde, esperteza, sapequice, alegria, aprendizado.
Dois meses de muitos meses. Tá virando uma menininha.
Os médicos dizem que não são mais babies e sim infants
Ai ai...eu sou mãe de uma menina linda que tem me passado sabão. Mas quem não passa sabão, até os que comem com garfo e faca passam sabão, por que ela que só fala aaaaagúúúúúúú tem que ser diferente?
Eu amo essa menina, eu amo essa fofurinha que Deus me deu e se tivesse que passar por tudo de novo, cada minutinho, desde o primeiro dia que soube que estava grávida para tê-la aqui comigo, passaria sem sombra de dúvidas.
O tempo realmente voa. Vou aproveitar mais e me lamentar menos!
OBRIGADA MEU DEUS!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]