9.3.05

Doeu nela e passou, mas em mim......

Bianca tomou 4(QUAAAAAATRO) vacinas nas perninhas ontem.
Nem preciso dizer que eu quase dei na cara da enfermeira grávida(ela vai passar pelo que eu passei)e filha da puta que foi super grosseira.
Tuuuuudo bem que chegamos super atrasados, eramos a última consulta, todos com cara de fim de tarde, mas dane-se, clínica de bebê tem que ter todo mundo feito de mel trabalhando, como pode ter cara amarrada e ser grosso num lugar que só vai delicadeza. Não aceito.
Bem, Bianca chorou de susto e dor e eu de ver ela chorando.
Mas já passou, ela não tá com febre, não tá chorosa e tá num sono abençoado. Graaaaaaças à Deus.
Agora só daqui dois meses.....já estou me preparando psicológicamente.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]