18.2.05

Vidinha marromeno.

Minha vida tá uma loucura.
Segunda-feira e terça eu juro que quase meti a cabeça na parede de nervoso e canseira.
Bianca dormia, eu dava uma relaxada e quando pensava em tomar um banho, almoçar, essa criança abria o berreiro e nada consolava.
E nossa, eu chorei junto, liguei pro Padu berrando com as forças dos meus pulmões pedindo pelo amor de Deus.
Ontem e hoje parece q não tem criança em casa. Claro q ela chora quando tá com fome, mas nada como no começo da semana.
Eu já tava cansada, esgotada e nem sei se ela chorou tanto pra dizer a verdade, mas eu tava dum jeito que tive q ter esse piti.
Bianca luta contra o sono, ele fica até rouca, com o zóinho inchado de sono...até que chega uma hora que não aguenta e dorme.
Fui na terça-feira pro hospital para aquelas reuniões do peito lá. Saí de casa chorando, nervosa...só Deus pra olhar mesmo.
Chegando lá um inferno pra estacionar o carro. Quando achei uma vaga uma vaca vai e estaciona.
Nuuuuuuussa, foi a gota, baixaria total de bate boca. Ela tacou o carro em mim, quase q bate.
No final, um senhor parado ao lado da vaga de onde eu iria estacionar saiu e eu estacionei ao lado da vaca.
Bem, como eu sou uma trouxa, detesto descontar meus probelmas nos outros fui pedir desculpas pra moça e ela me ignorou total. Ai eu mandei um FUCK YOU, BITCH e a bitch abriu a porta do carro e veio tirar satisfação...hahahahahaha.....
Ai eu chorando pedi desculpas e soluçando disse q tava cansada, que eu tinha uma bebezinha nova, que eu tava acabada e ela me abraçou, começou a chorar dizendo que o pai dela tava internado, que ela tava nervosa, disse pra Deus me abençoar e viramos melhores amigas. L-O-U-C-A-S-S-S-S-S-S-S-S.
Chegando na reunião, todas as mães mais fodidas de tetas rachadas estavam lá.
Uma sem leite, outra com o bico ferrado, outra que não sabia como pegar o bebê...enfim. Chega eu doida de pedra chorando e a Nana(enfermeira) vem toda mãezona me dar atenção e ai eu contei tudo e ai foi a gota pra todas aquelas mães desorientadas cairem no choro também. AVE!
Uél, de resto tô levando, tô me acostumando com a idéia de ser só eu e Bianca.
O Padu tá numa sangria desatada com esse mestrado, que por duas noites ele foi dormir as 4 da manhã pra levantar as 8 e ir trabalhar.
Eu tô só o fio da rabiola.
E saber que tem gente que detesta empregada......aaaaaaaiiiiiiii daria tudo por uma aqui me "enchendo o saco" putz.
Não quero me gabar não, mas tem que ter um culião de touro pra levar a casa, marido, cachorro, cozinha, roupa pra lavar, vidinha de mulher do lar e criança nas costas. Haja tylenol.
Mas vamos encaminhando tudo. Se não fosse assim não teria Bianca e sem Bianca eu não sei viver mais.
Um beijo em todas vcs, amo cada uma de um jeito.
Tá meio dificer de vir aqui, mas sempre tô de zóio.
Um zóio no peixe e outro no gato....quero dizer, na gata ;o)

BTW, meu peitos estão óóóóóóóótemos, o bico parece um dedo, coisa mais liiiindiia(hahahaha) sem rachaduras, sem dor, sem nada....quero dizer, com muito leite que chega doer. Mas aí eu tenho minha super bomba, rá!
Enquanto estão cheios dá até vontade de chamar a vizinha pra mostrar a belezura, mas depois que Bianca mama ou eu esgoto na bomba...senhoooor...índia pura!hahahahaha....
Tá ruim mais tá bão. Nóis capota mais num breca!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]