22.2.05

Uhhhhhhh baby!

Bianca tava com a macaca xita hoje, afê!
Nada consolou essa bichinha hoje. Nem peito, nem banho com camomila, nem desenho, nem mobile de bichinhos (diga-se de passagem irritante messsssmo a musiquinha).Nada vezes nada.
Bem, como as horas passam, o dia voa e a vida continua eu preciso tomar banho, escovar dente, comer, fazer jantar, essas coisas que todo serumano faz.
Coloquei a bichinha no bebê conforto e fui tomar banho, escovar dente, tirar o pijama as 6 da tarde, vai vendo o níver da cousa por essas bandas.
Bem, ela chora de sono, chora com os olhos fechados e bocejando. Pego no colo e ela para e dorme e suspira. Coloco na cama e é como se eu estivesse colocando a fofura em espinhos.
Bem, fui preparar o jantar, coisa rápida. Batata assada com strogonof e salada. Pá-pum.
O Padu tem chegado da faculdade e nunca tem nada pra comer, ele q vai e prepara alguma coisa por q eu sempre estou dormindo morta de canseira. (ele tem aula de 2º e 4º e chega as 9 da noite)
Hoje q eu fiz o jantar ele me aparece no quarto com um mega sanduba do carl's jr. com direito a batatinha, refrigerante e cheesecake de morango.
Ai eu disse que tinha feito jantar e ele disse que tinha visto mesmo, mas como ele não sabia e tinha certeza q eu tava morta achou melhor levar da rua alguma coisa da rua pra gente comer por q eu merecia =o)
Agora vem cá, vcs já imaginaram se cada vez q Bianca tiver um piti desses, ele me ligar e eu dizer q estou morta ele trouxer um sanduba desses, já imaginaram onde eu vou parar???
Deus que ajude essas mães de primeira viajem, viu!?!

ps: Dona Isaura, a senhora sempre falando a palavra certa na hora certa, sabia???





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]