9.2.05

Sabe que eu te invejo?
Eu não tenho tempo pra certas coisas, de passar por uma fase difícil, de ter problemas financeiros. Não tenho ninguém pra pedir pra dar um tempinho pra eu me organizar, pra colocar a casa em ordem, eu não tenho nem tempo de colocar a casa em desordem, ninguém pra pedir: "Olha, segura a onda aí que vou ali numa onda diferente". Ninguém pra me fazer uma canja quente num dia frio e depressivo. Não tenho tempo pra depressão, pra ficar doente, ter crise de qualquer natureza, pra fazer a unha, tirar a sobrancelha, nem mesmo tempo pra curtir uma gripizinha deitada debaixo do edredon, ressaca então... o que é isso mesmo? Meus amigos, coitados, alguns acham até que ainda moro em outro país. Namorado? !No hablo su lengua señor! Não posso me dar ao luxo, porque quando ela chora é a mim que ela procura, é na porta do meu quarto que ela bate, quando ela está doente é por mim que ela chama, é perto de mim que ela quer ficar, ela tá descobrindo o mundo e é a mim que ela recorre quando surge suas grandes e definitivas dúvidas existenciais, e eu tenho que estar ali, alegre ou não, com dor de cabeça ou não, afim ou não, pronta para atendê-la, pra pegá-la no colo, pra colocá-la no prumo, pra dar de comer, pra dar o que vestir, pra ensinar onde ir, porque ir, pra brigar com ela e por ela, pra beijar, pra por pra dormir, pra levar na escola e pra pagar tudo, tudo, tudo, com ou sem crise financeira, com ou sem emprego, com ou sem organização, com ou sem condições psicológicas, com ou sem o seu apoio.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]