23.2.05

Comidinhas, manhas e afins.

Bianca tá ótima e eu acho que não deve ser cólica não. Por que o choro dela é um choro meio parecido com miadinho de gato e fingido.
Ela faz cocô todas as vezes que mama e bastante. Peida que parece gente grande, basta se espreguiçar, parece uma metralhadora.
Eu acho que ela chora de sono algumas vezes e não dorme.
Eu acostumei a bichinha a ficar sentada, com os pezinhos na minha barriga, fazendo mil micagens virando de tudo quanto era lado. Ela não é criança bobibha de um mês que só fica no berço e até pra por a língua pra fora é lento.
A Bianca é muito esperta e ativa pra idade dela, eu vejo pelos encontros do peito que eu vou as outras crianças da idade dela que a mãe põe e o bebê fica.
Bianca levanta a bunda da cama, a cabeça como quem diz "tira eu daqui, cacete!"
Bom, vamos levando e um dia de cada vez e as coisas vão se acertando.
Gi, eu deixo ela no bebê coonforto pra tomar banho. A primeira vez ela chorou de dormir, tadinha.
A segunda ficou miando e agora na terceira ela fica conversando comigo...hehehehe.
Eu tô um bagaço por que sou uma idiota. Eu gosto de tudo no lugar, de tudo como era antes e agora com a Bianca é mais puxado, mas ainda assim tá bom, eu quero assim.
Lucila, eu postando só da Bianca tá ficando , né não?
beijos e amo vcs





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]