24.2.05

Biazices

No banheiro:
- Mamãe, sabe qual é o meu maior sonho?
- Não
- Fazer cocô cor de rosa
- Mas não dá pra fezer cocô cor de rosa meu anjo
- Dá sim , a vovó falou que dá, é só comer morangos

No Supermercado:
- Olha mamãe, hoje é dia da Páscoa!!!
- Não é hoje não Bia, vai demorar uns dias ainda pro coelhinho trazer seu ovo
- Mas mamãe, porque ele já trouxe aqui hein?

Experimentando roupa nova:
- Mamãe, aqui na blusa porque tá o número 6 se eu tenho 4 anos?

No cabelereiro:
- Moça você corta meu cabelo igual a dessa moça? E pinta de listrinhas também? (a moça em questão era a Ciccarelli)
- Mas você é um bebê ainda, não pode pintar o cabelo
- Eu não sou mais bebê, tá vendo o meu tamanho ó, é tamanho 6

No meu aniversário:
- Quantos anos você tá fazendo mamãe?
- 33
- Puuuuxa, eu nem sabia que existia gente de 33 anos

Penteando cabelo:
- Eu não quero pentear o cabelo
- Ah é? Então vou cortar o seu cabelo igual do Ronaldinho, quer?
- Qual Ronaldinho mamãe, o Femomeno ou o Ronaldinho Gaúcho?

Doente
Sabe mamãe eu acho que eu vou morrer a qualquer momento, eu não venho me sentindo bem ultimamente, essa tosse tá me matando (detalhe que a tosse era só uma irritação na garganta)





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]