4.2.05

Bianca fez um mês ontem. Cadê tempo pra postar???


Ela tá lindona, forte, sapeca, boazinha, tem tanta saúde, só chora quando tem fome, quando tá com muito sono e quando tá suja.
Tirando isso dorme de três em três horas e acorda sorrindo.

Eu não sei onde eu tava com a cabeça quando falava que precisava dormir oito horas pra acordar disposta. As vezes falamos cada merda né?

Minha mãe vai embora quarta-feira, já tô sentindo a falta dela e falta da ajuda que ela tem me dado. Chuinf!

A mastite melhorou. Tô tirando leite igual uma vaca com a bomba depois que Bianca dorme, ou seja, eu não durmo logo q ela dorme. Quando ela dorme eu ainda fico por uns 45 minutos ordenhando...cousa de douda!

Fui ao médico ontem pra revisão do pós-parto. Tá tudo trankis, tudo no lugar, sem problemas. GRAÇAS À DEUS.
Só que ele não me deu pílula por que disse q não é bom pra nenê.
Disse que enfraquece os ossos dela, vem tipo de uma menstruaçãozinha, coisas do gênero. Alguém aí já ouviu falar nisso???
Pensou eu embuchar na quarentena????Senhooooooooooooor amado!

Padu tá ótemo, estudando igual um doido, as vezes fica meio bolado achando q não tá participando direito de como fazer com a Bianca.
Hoje ele teve um piti dizendo que tava com sono e a Bianca não parava de chorar. Ai eu disse que a partir de quarta-feira que ele vai entrar na roda de samba de vez, por que ai mon ami, sem minha mãe não tem mais folga.
Toda madrugada minha mãe pega a bebéia e eu durmo sem preocupação. Sem ela vai ter que ter um revesamento na parada. Bão, vamos ver.

Durante o dia quando Bianca dorme eu não durmo.
Eu tenho que tomar banho, escovar dente, arrumar cama, dar um tapa no talento, senão ferrou né?

De resto tudo igual.
Negão cada dia mais querendo mostrar serviço quando eu saio lá fora. Só falta puxar uma cadeira pra eu sentar e me servir um chá de tão obediente que está meu caforro fofo.

Uma beijoca e eu volto com mais notícias sempre que Bianca deixar.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]