31.1.05

Pá-Pum

Bianca tá ótima. Cada dia mais linda, com saúde, feliz, engraçada...uma criança de ouro.
Cada um tem o bebê que merece.

Ontem fui parar no hospital.Febre, dor no corpo inteiro, calafrio, moleza....MASTITE!
Pois é tô com mastite no peito direito.
Tá bem no comecinho Graças a Deus. Tomei soro, fiz exame de sangue de urina(com catéter...como dói né???uuui!)e deu tudo ok.
Quando o médico viu minhas peitolas não deu outra, inflamado.
Tô tomando antibiótico e tirando o resto do leite que fica com bomba, tipo dessas de vaca mesmo, manja???
Cara, é a coisa mais linda de ver saindo o leite. Dá 200 ml fácil.
Bianca gorducha mama 100/150 ml acreditam???
Compramos um bico de mamadeira parecido com o bico do peito, sai só um fiozinho.
Então ela mama, dorme e ai eu esgoto o peito q ela mamou e tiro do outro e ponho na mamadeira. Na próxima mamada ela pela a mamadeira e assim por diante. Tô amando.
Tô ótima agora, sem febre, com um pouco de dor mas como eu falo sempre EU SOU MACHO PRA CARALHO e não vai ser agora q eu vou mijar no dedão.
Eu coço o saco, cuspo no chão e dou o peito pra Biancóta!

De resto tudo ótimo.
Minha mãe vai embora dia 09/02 já tô com aperto no peito. Sempre detestei despedidas, buuuuuuut, como ela mesmo diz "cada um com a sua vida e seus problemas"
E assim vamos levando né?

Negon Genérico tá todo amigo de Bianca. As vezes ele das umas cheiradas duras nela e leva bronca. Tadinho, hehehehe......

Amores, amo vcs e ve se não somem, ok???





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]