21.1.05

Facinho, facinho....

Quando me perguntam como foi meu parto eu falo assim mesmo: facinho, facinho. Vou ter q me segurar pra não ter um filho por ano, por que falando sério, cadê aquela dor infernal toda (tudo bem q tomei a epidural), mas cadê a dor do pós parto, cadê aquela xana dolorida sem fim q todo mundo me falava????
Eu não tive nada de dor, nem antes e nem depois, o único desconforto está sendo o peito, mas bem menos agora.
Bom, o negócio é o seguinte, parto normal não dói e eu sou compleeeetamente a favor!
A Nanda Gama q me deu um puuuta apoio dizendo q não doia mesmo, eu não acreditei muito, mas agora eu sei q tem quer macho pra dar o tetê e não parir.
Tô amando, tô feliz, tô vendo o mundo mais colorido....a maternidade é uma beleza. Sem contar q vc perde 10 kilos em uma semana fácil!
=o))))
Beijos doces e de leite em todas.
Amo vcs!!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]