3.1.05

ATÉÉÉÉÉÉ QUE ENFIMMMMMMM

Note Nr.: 1154 from 2005-01-03 22:18:38
by Padu
email: no email url: no homepage


CHEGOU A BIANCA!!!!!!!
Ontem aa noite fomos pro hospital, aa meia noite foi admitida, e aas 8 da manha do dia 3 nasceu a bianquinha, com 53 centimetros e 3.650 kilos. Eh a coisa mais linda do mundo, so de escrever aqui me caem lagrimas. Eh toda perfeitinha, cabeluda, cabelos negros, pele rosinha e olhos azuis. A mi foi uma guerreira, e impressionou todo mundo no hospital com a sua forca. A Bianca estava virada pro lado errado, ao inves de estar olhando pra baixo estava olhando pra Mi. O medico avisou que seria muito dificil, que teria que usar o vacuo (no lugar do forceps) ou fazer uma cesariana. Ela estava com 9cm de dilatacao as 5 da manha. As 6 comecou o trabalho de parto, e para a surpresa de todos, teve forca de sobra pra empurrar a bianquinha mesmo estando pro lado errado. Ela esta muito bem, eu acabei de vir do hospital, vou tomar um banho, comer alguma coisa e voltar pra la. Nesse momento ela deve estar no merecido sono dos deuses, ja que nao dormimos pelas duas ultimas noites. Eu tirei algumas fotos la no hospital, e filmei tambem, quando voltarmos oficialmente do hospital, tentaremos colocar algumas fotos no ar. Como tudo esta indo bem, provavelmente amanha ja estamos de volta. Olha, eu nao sei se eu ja estou de corujisse, mas eu sempre achava que recem nascido eh feio e tem cara de joelho, mas a Bianca eh a coisa mais linda do mundo, muito longe de joelho, e sentir o calorzinho dela no meu pescoco eh a coisa mais gostosa do mundo!



PARABÉNS MIMIZECA, PADU, TÔ AQUI QUASE CHORANDO... AI DROGA CHOREI...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]