8.1.05

Ahhhhhh que delicia que vcs são!

Cada palavrinha, cada email, cada ligação....amo vcs!
Eu tô nas nuvens, apaixonada, vidrada, cada dia mais amando essa minha nova vida!

Não sei o que é dormir desde sábado. Hoje caiu a ficha e eu despenquei a chorar.
A emoção foi tanta, muita informaçao ao mesmo tempo, choro, trocas de fraldas, a dor infiniiiiiiita no bico do peito, cochiladas entre uma mamada e outra.....que d-e-l-í-c-i-a! hehehe.....

Mas é isso, quem tem uma gatinha ou um gatinho que saiu de dentro de vc em casa sabe e quem não tem imagina!

Bianca é perfeita, engraçada, faz umas boquinhas lindas na hora de mamar, da risadinha e fica me olhando tanto, parece q quer falar, peida que é uma beleza e meu, como peida fedido =o)

Que merda que eu sou ou onde eu tava que não tive uma dessas antes???

Amores, é isso, Bianca chorando, querendo o tetão nervoso e dolorido da mãe.

Amo vcs e muito!

ps: aceito simpatias, jeitos e afins de como fazer o bico parar de doer.
Da vontade de bater a cabeça na parede né?





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]