2.12.04

O bom de estar grávida é que a comida vem mais rápido, as pessoas deixam passar na frente e se eu falo que não precisa só faltam me pegar no colo pra passar na frente.
Quando vai fazer pedicure a mulher fica meia hora ali no pé, apertando dedinho por dedinho e perguntando se quer q recline mais a cadeira de massagem nas costas.
Todo mundo te olha com os olhos mais cheio de ternura do mundo e te acha sempre "beautiful".
Mas também tem o lado que me dá quenturão no peito quando acontece, como por exemplo um estranho na fila do mercado vir passar a mão na minha barriga e ficar esfregando a mãozona pesada com sabe lá Deus que energia e falando pro bebê mexer.
Eu educadamente, bem devagar dou um passo pra trás com um sorrisinho amarelo e coloco a mão na barriga e fico esfregando e ai a pessoa se toca e tira.
Quando eu vejo que tá chegando gente com cara de "perai que eu já vou alisar seu barrigão" eu já coloco a mão na barriga, bolsa, carrinho na frente. Não gosto e pronto.
Se são pessoas que eu conheço, amigos, vá lá, mas nego q nunca vi mais gordo não deixo e não gosto messsssssssssssssmo.
Grávida tem esse imã de coisas gostosas e não tão gostosas.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]