6.12.04


Ela parece uma gatinha fazendo massagem na minha barriga.
As vezes nós brincamos de empurrar, ela de dentro pra fora e eu de fora pra dentro. Ela sempre ganha por q eu morro de arrepio dos calombos formados.
Se deito virada pro lado direito, ela gentilmente me dá uma cotovelada como quem quer dizer "vira pra lá que já tá apertado e vc não colabora ainda!?!?"
Todos os dias as 6 da manhã ela acorda o paizinho dela com massagens lombares. Como dormimos de conchinha, é ela quem avisa que o relógio tá tocando, que é hora de se levantar, tomar banho e é a hora da mamãe ir tomar um café da manhã gostoso.
Antes do almoço ela brinca um pouco, se diverte com as minhas gargalhadas e dorme.
Depois do almoço ela fica doidinha, vira cambalhotas de felicidade, deve ser a hora q ela mais gosta.
Durante a tarde como ninguém é de ferro a mamãe dorme com a tv ligada no volume baixinho e ela é embalada por inércia.
Hora do jantar é uma hora feliz por que papai está perto e ela adora fazer uma graça se mexendo e fazendo vááários calombos pela barriga. Pé, mão, cotovelo, tudo ao mesmo tempo.
Eu babona, ergo a blusa, Padu não sabe se janta, se olha, se passa a mão na barriga....é disso q ela gosta, de atenção.
Mas como nem tudo são flores, mamãe aqui nunca dorme direito uma noite toda. Acorda igual um dragão soltando fogo pelas ventas, com falta de ar, dores nas costas, enquanto ela dorme igual uma anjinha.
O dia tá quase amanhecendo, eu pego no sono e o despertador toca e começa tudo de novo....
Que delícia!
Agora falta pouco.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]