5.12.04

Desmama aê urubu!

Minha mãe chega quinta-feira. Já tá tudo arrumadinho, encomendas compradas, só esperando a hora.
Ela tá toda ansiosa, nervosa um pouco por que vem sozinha e tal, mas minha mãe sempre foi muito macho, sempre se virou, sempre foi de ir atrás e não de esperar cair do céu.
Ela tá com mais medo do avião do que passar pela imigração na Atlanta e pegar outro avião pra San Diego.
Ai lóóóóóóóóógico que nem tudo são flores e a minha irmã e cia ltda estão no maior drama.
Minha irmã já disse q não vai pro aeroporto, já tá sofrendo de saudades por que vai ficar sem ela um mês, meu pai idem.
Meu, me sobe um quenturão tão grande no peito que me faltam palavras pra mandar todo mundo catar coquinho, pra não mandar pra outro lugar. Que saco.
Ai minha mãe fica nervosa, mais nervosa né, e ao invés dessa raça dar força, animar, fazer a maior festa no aeroporto e tal, fica empatando a foda.
Ai hoje briguei com a minha irmã pelo msn por isso. Liguei pro meu avó que é aniversário dele e ele no mesmo chorôrô e ai tive que falar outro tanto.
É uma mistura de ignorância, com falta do que pensar e escravidão que eu nunca vi igual.
Minha mãe é o tipo de pessoa que não viaja muito e quando viaja é por ali mesmo e com a família trapo inteira. Não é o tipo de mulher de jantares, baladas sociais e coisa e tal.
É super na dela, sai jantar com as amigas quando tem algo interessante e pronto.
Eu fico puta da vida de ver esse drama todo.
Pior vai ser minha mãe ver a neta nascer, ficar um mês e pouco todos os dias ali grudada com a Bianca, ver crescer e engordar e ter que ir embora e só ver depois de um ano. Ai sim, eu dou todos os motivos desse mundo pra minha mãe se jogar no chão, espernear, ficar triste, ligar chorando de saudades e tal.
Agora, esse povo que tá nesse drama todo, nessa tristeza toda sem motivo eu ainda mando pra PQP.
Precisava desabafar. Pronto.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]