30.11.04

Saudades.....

Fui no blog da Giu e primeiro morri com a história do cheesecake de Baileys e depois com o link do América!!!!
Cara, Padu e eu somos loucos pelo América, que saudades que deu.
Que saudades que deu da época que eu morava ali na Cristiano Viana e depois que fui morar com o Padu nos mudamos pra pertinho do Hospital das Clínicas.
Que região delíciosa de morar.
A Praça Benedito Calixto aos finais de semana e suas antiguidades, barraquinhas lindas de tudo que vc possa imaginar e o Fran's Café ali coladinho pra tomar uma sopa no pão.
Passar de madrugada ali na Dr. Arnaldo e ver gente comprando flores naquele horário. Todas as luzes acesas, todo mundo conversando, os vendedores se matando de rir. Afê.
Como fomos felizes morando ali.
Parece que eu sinto o cheiro do lugar, vejo as pessoas, as lojas, o salão de beleza que eu frequentava, o barulho, a vontade de chupar sorvete de mascarpone as 11 e meia da noite na Sottozero e era só por um moleton e buscar que com certeza estaria aberto.
Olhar móveis na Teodoro Sampaio, sem contar no tanto de restaurantes deliciosos que tem nessa região.
As casas antigas e lindas e enormes que resistiram no meio dos prédios e que ainda não viraram estacionamento.....ai ai (suspirando)
Ai que saudades de morar em São Paulo, que saudades.
Que nó no peito!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]