4.11.04

Presentes fofos de gente linda!

Cara, a Bianca anda recebendo tanta coisa linda, tanto mimo, tanta fofura que eu choro cada vez que abro um pacote.
Tem o pessoal do meu curso que muitas delas eu nem sei o nome me trouxeram cada lindeza, que me quebra as pernas de tanta felicidade.
Ontem chegou pelo correio dois pares de sapatinhos que a maravilhosa da mãe do Cláudinho Luiz fez.
Um vermelho com botãozinho que com certeza ela já vai sair calçadinha da maternidade e um amarelinho passado fita de cetim, pra vcs ter uma idéia.
Sabe aquela coisinha minúscula, feita com amor, que vc vê o sorriso e o gesto de carinho da pessoa estampado???Pois bem.
Cláudinho um beijo enorme no seu coração e nessa sua mãe fofa de dar nó!!!!
A-D-O-R-O!!!! essas coisinhas!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]