10.11.04

Mais oito semanas e BINGO!

Eu quero fazer coisas e não consigo.
Tô com uma dor infernal nas costas, pricipalmente perto da bunda, parece ser o nervo ciático, sei lá.
Quero arrumar minha casa, arrumar os armários, falta de espaço pra tanta coisa, quero limpar janelas, roda pé, lavar as cortinas, tirar pó dos móveis, lavar cobertores.
Saudade de uma empregada esperta.
Quero arrumar direito o quarto da Bianca, comprar um móvel bonito pra por o computador, já que vai ficar no quartinho dela.
Preciso lavar as roupinhas, ver o q falta, ver o que leva no dia.
Como será no dia???
Organizar, organizar, organizar!!!
Marido que vai viajar daqui duas semanas, vai correr de moto. Ninguém merece meu Deus.
Minha mãe vem sozinha, não conseguiu vôo direto pra Los Angeles, vai passar em Atlanta, fazer imigração, não fala inglês, tudo sozinha.
Eu tento respirar direito, eu tento meditar, eu tento sentar certa, eu tento não ser afobada.
Eu sou afobada. Eu estou afobada.
Chá de camomila serve???
Serve sim, pra me dar mais azia.
Senhor da glória, hoje é um dia que eu queria dormir e acordar com a Bianca pedindo peito.
Com licença que eu vou ali chorar um pouco.

cara de desespero!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]