8.10.04

Top five. Sai de baixo que a ferradura tá nova!

1º Engordei mais dois kilos e lóóóóóóóóóóóógico levei outra chamada da enfermeira e outra dele. Vai ser assim até mais dois meses, tenho certeza.
E ele me deu uma lista do que pode e o que não pode, dieta mesmo, de 1800 calorias, nem mais e nem menos!Bumpf!!!!!!!!!!!!!
Menina enorme. Já não cabe mais na tela, tem que ser uma vez de cada. Primeiro as pernas longas, depois a barrigona e então a cabeça que tem tudo certo, tudo no lugar como tem que ser.
Como chuta, que saúde. Graças a Deus!
Padu diz que viu até os olhos, eu não vi foi nada.

2º Tenho que andar mais, ser mais ativa ou vai ser cesariana. Detesto nego que põe medo, sabia?

3º Falta de ar, mal humor, fadigação....quem foi o imbecil q disse q grávida de 7 meses cata margaridinhas no campo com chapéu lindo e vestido florido?????

4º Ando sem paciência, ansiosa, não bom pra vir com conversa fiada.

5º Eu acho que precisa chover e rápido pra lavar tudo. TU-DO!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]