31.10.04

Só pra terminar o assunto....

Rá, eu sou fifizona de revista e site mulherzinha, sim!
Vcs viram o casório da manchada com o judeu como foi???Simpres não?
Um vestidinho marromeno, uma cara que todo mundo já conhecia, o pessoal bem a la vontê....gostei não.
E ainda eu li que de lembrancinhas a galera recebeu chinelas matadoras de baratas hawaianas "cor de prata" com as iniciais dos pombitchos.
Original?????Pra mim isso é prenda de quermesse pra igreja de interior. Ai meu bótox mal aplicado no zóio, viu!
Teve um ator que disse "ai esqueci de pegar as minhas" hohohoho...esqueceu sim, né vagabundo?
Deve ter passado correndo longe da mesa das chinelas. Eu não pegaria.
Agora a moça é casada e parece que com isso saiu uma pedra enorme da cacunda dela, ainda mais com um Huckizinho no bucho.
Parece q o fato de ser sorterona a incomodava um bocado.

ps: Fláááááááá, vc foi, chique??





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]