26.10.04

Quero mais é que pegue fogo!


Nossa, como as vezes eu tenho raiva de mim!
Sabe vontade de bater na cara, enfiar o dedo no cu e rasgar até a orelha, enfiar o dedo no olho...essas coisas.
Eu tomo as dores dos outros e fico remoendo.
Uma vez uma psicóloga me disse "escute mais e fale menos" e eu continuo falando mais e ouvindo menos!
IDIOOOOOOOOOOTA!
Mas eu quero mais é que o mar pegue fogo pra eu comer peixe frito. Vou parar de tomar as dores dos outros, parar de achar que nego faz o outro de trouxa e só a pessoa não vê e coisa e tale!
O que é bom pra mim, nem sempre é bom pra vc e vice-versa.
Por que eu sou tão inchirida, mulherzinha, fifi e falta do que fazer, meu Deus????
Depois q eu falo ou faço eu fico com tanta vergonha de mim por ser assim, explosiva e achar que sempre tá todo mundo querendo foder o outro ou peidar na farofa como diz a Angela.
GRRRRRRRRRRRRRRR!Haja mylanta e lencinhos....





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]