30.10.04

Morte, morte, morte que talvez seja o segredo dessa vida...

Eu não ia falar, mas agora vou falar sobre a morte do carinha lá do São Caetano, o Serginho (que virou craque (!??), mas pra mim não passava de um zagueiro mediano... com todo respeito). Mas não vou comentar sobre esse blá, blá, blá da demora do atendimento, se o problema do coração já era sabido etc e tal, mas sim de como ele morreu. Morreu de repente, no Morumbi, numa quarta-feria, disputando campeonato brasileiro, cara, que morte invejável. Queria morrer assim, num lugar público famoso, fazendo algo que todo mundo tivesse olhando ou que todo mundo olhasse depois que eu morresse. Quando tinha meus 13, 14 anos eu queria morrer no meio da Av Paulista, parar o trânsito tale coisa , depois queria morrer de uma queda acidental do WTC (essa já era), já quis morrer na Torre Eiffel, na Torre de Pisa, no Coliseu, Big Ben, Estátua da Liberdade, e mais um monte de idéias malucas sobre a morte (e todas as mortes tinham ressucitamento por desfibrilador, meu sonho de consumo desde criança), hoje em dia, meu sonho é ser imortal, meu amor, mas quando vejo uma morte dessas, volto a sonhar, sim sonhar, porque não? Afinal sonhamos tanto com uma vida legal, porque não sonhar com uma morte legal também, que é a única coisa certa da vida?





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]