21.10.04

Cada vez mais nos envolvemos nesse mundo virtual... conhecemos pessoas, contamos nossos mais profundos desejos, sonhos, rimos, às vezes até choramos, pessoas que mexem com nossos sentimentos e que nunca sentimos o cheiro, nunca ouvimos a voz, passam a fazer parte do nosso cotidiano, muitos sabem mais de nós do que pessoas próximas da gente mas somos incapazes de trocar um mísero número de telefone sequer... pergunta, e se a gente morre? Como fica? Você pensa – poxa fulano nunca mais ficou online – Se eu morrer quem vai avisar meus inúmeros contatos que parti desta pra melhor? Ninguém tem minha senha, aliás minha família nem sabe das minhas atividades virtuais... Aliás como seria um enterro virtual? Sei lá... eita falta do que fazer...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]