15.10.04

Arrastando correntes pela casa e pensando......

Eu estava pensando como tudo é moda, né?
Msn ninguém conhecia e hoje em dia todo mundo tem, assim como qualquer outros "messengers" da vida.
Blog???Messsssssma coisa. Tem gente que tem vários blogs e não da conta de nenhum.
Orkut também.
Orkut quando começou a onda muitos achavam q era religião, ave maria.
Me mandaram embora do Orkut e nunca mais consegui voltar. Então pra xeretar eu uso o login do Padu, mas não sinto falta de nego colocando o nariz no meu profile, só gosto de olhar mesmo.
Sabe que eu estava pensando, que amigos, não tô falando amigos, tô dizendo os amigos também são de fases, da moda.
Tem amigos que nunca mais eu ouvi falar, que eu até mandei uns emails, procurei saber, mas estão em outra.
Tem uns amigos que eu continuo tendo nos messengers da vida, mas é por puro enfeite.
Sem falar dos amigos de longa data que tenho no msn mas nunca falei, estão sempre muito busy!
Eu devo ser muito desocupada pra pensar nisso ou tá tudo meio assim mesmo, cada um por si e me deixa em paz q eu não preciso de vc???





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]