28.9.04

No final tudo da certo....

É a pura verdade esse ditado, viu!?!
Quando vc pensa que tudo tá na roça, que fodeu geral e a casa vai cair, surge sempre uma solução. Pelo menos aqui em casa é sempre assim.
A lavoura ainda tem salvação!
Louvado seja o Senhor!
Amém


Ontem fomos visitar o hospital q a Bianca vai nascer, parece um quarto de hotel. How luxo!
Pode entrar comigo mais três pessoas e assistir tudo, desde os gemidos das contrações, até a bichinha pulando pra fora.
Já disse que não quero fotas da cabecinha apontando pra guardar de lembrança e nem nego desmaiando.

O Padu não existe. Se tem alguém nesse mundo q eu dou um braço, dou na cara do padre e abro mão de tudo, esse alguem é o Padu. Puta marido maravilhoso q eu tenho, homem de bem, de caráter espetacular, honesto, nem precisava de tanto.

Minha mãe vem pra dar uma mãozinha. Se ela quiser pode assistir o parto, mas é capaz que ela tenha um filho antes da neta nascer. Melhor ficar na sala de espera.

Detesto nego estrelinha. Nego que vc tem que ficar lambendo o chão que pisa pra ser seu amigo.
Eu ligo, mando email, peço ajuda aos universitários, ajuda à carta coringa, platéia e se depois disso tudo neguinho ainda faz q não viu, eu mando tomar no cu e nem cristo faz o contrário.


Vcs sabem por que a cachorra da Lucila desapareceu daqui????Tá apaixonada, hohohoho....e o italiano é nervoso viu!?! Com todo respeito ;O)





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]