30.9.04

Inferno astral!

Eu nem tinha me tocado, mas o Negão tava de lua esses dias, de ovo virado, puto com meio mundo por que ele estava no meio do inferno astral dele.
Hoje o Negão Genérico faz 1 ano de vida!
Tá se achando, comeu até presunto.
Já correu pela casa, mordeu, fez graça e agora tá aqui, deitadinho nos meus pés dormindo.
Engraçado como pegamos amor, né não?
Quando eu era pequena, minha irmã e eu fazíamos festinha pros cachorros de casa. Bolo de lama, convidados, chapéuzinho, tinha até parabéns....=o)
Feliz Aniversário, Negoginho!


Como teve que reformatar o computador, perdemos todas as fotos engraçadas dele, então eu coloco o Muttley que dá quase na mesma, só a cor do pelo que muda!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]