7.9.04

Hoje eu tô distraííííiíííída que dá até gosto.
Quase meti o carro num Jaguar preto com um véio fumando charuto. Rico????Neeeeem.
Ele só me olhou e balançou a cabeça e eu fiz cara de violeta lilás.
Blé!

Dentro do estacionamento da escola fui indo e quando vi quase atropelo um bando de meninas histéricas. Pedi desculpas, fizeram cara de bosta. VÃO TOMAR NO CU ENTÃO, CARÁLEO!

Na classe o professor fala comigo e eu fico imaginando a Bianca no batizado, que roupinha será que ela vai estar usando?
Ele me chama de novo e eu faço outra vez cara de violeta lilás e pergunto se ele tava falando comigo.
Bumpf.

De volta pra casa vejo um cachorro parecido com o Negão, de coleira vermelha e tudo, fico olhando e quando eu olho pra frente tem um caminhão de areia crescendo...puuuuta que pariiiiiiiu, freiaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Bem, estou em casa, queimei a língua na comida, coloquei muito vinagre na salada, mordi a língua ao invés da carne, deixei tudo na pia e fui dar uma dormida pra ver se acordava ou pelo menos ficava mais atenta.

Acordei e até agora nada de novo e olha q já passou meia hora, hein?
Fui!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]