4.8.04

Não...ééééé...humnmn...então...não....obrigada, obrigada messssssmo!

Mãe, avó, tias e afins quando se empolgam....ninguém segura.
Como dizer que eles não precisam mandar fazer um milhão de casaquinhos, mantas e tals pro seu bebê, sem ser mal educada???
Lóóóóóóóóóóóógico que eu quero sim regalos e coisas lindas, mas como dizer que vc que gostaria de ter essa sensação boa que é fazer o enxovalzinho do bebê???
Eu não sou chata, mas pra certas coisas eu torço o nariz e nem cristo faz o contrário.
Eu me sinto uma monstra falando pra eles não se preocupar com essas coisas, que aqui tem de tudo, que aliás as coisinhas daqui são feitas para máquinas de lavar e de secar, que coisas vindas do Brasil, depois da primeira lavagem conforme for, vira blusinha de boneca.
Bom, eu entendo a empolgação deles, mas será que eu tô sendo injusta e egoísta com eles, com a felicidade e o prazer de estarem fazendo isso ou eu tô certa????
Já falei duas vezes, eu não queria falar mais duro pra não machucar.
Ai meu caralho viu, alguém poderia me ajudar?





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]