13.8.04

Maybe it's a baby girl!


Não vi olhos, nariz, boca, bumbum, muito menos a coluna. Só o coração.
Padu viu tudo. Acho que é a primeira vez que ele vê de verdade as formas e tal.
Eu tava tão ansiosa, nervosa, querendo saber alguns resultados de exame de sangue que fiquei parecendo uma pata.
Tá grande, viu???
Se mexe pra valer, só que não abre as pernas nem a pau.
O médico pererecou pra ver se conseguia um bom ângulo e quando conseguiu e congelou a imagem disse que podia ser menina.
Ele disse isso por que quando é menino tem tipo de um "casco de tartaruga" e quando o bebê abriu as pernas não apareceu. Vamos ver no próximo ultrasom.
Bom, o Padu abriu um sorriso que deu volta na cabeça, hehehe. Eu também tô feliz.
Aliás eu tô feliz desde o dia que soube que estava grávida, então se é menino ou menina é o que menos importa, o que importa na verdade é que tá crescendo, tem saúde e não deixa qualquer um ficar vendo as partes assim de bandeja.
Quando o médico deu uma cutucada pra ver se o bichinho abria as pernas, ele ou ela empurrou com os dois pés e virou de lado, tipo "saaaaai pra lá com esse trêm, sô"
hehehe...ai ai....como é bom meu Deus!
OBRIGADA SENHOR!OBRIGADA SENHOR!OBRIGADA SENHOR!!!!!!
Tenham um óóóóóóóóóóóótimo fim de semana.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]