18.8.04

Ele....

Ele é um gentleman. Cheiroso, gostoso, inteligeeeeente que até dói, fala e faz coisas lindas e me surpreende todos os dias.
Tem os olhos mais lindos desse mundo. Vira japonês quando sorri de verdade, o zóinho fecha.
Ele é esforçado, tá sempre fazendo de tudo, resolve tudo e diz que se não fosse eu, não estaria onde está. Lindo.
Tudo que ele vai fazer, ele me pergunta primeiro se está "ok". Tudo ele quer saber o por que e se não dão uma resposta convincente ele vai atrás seja na internet, livros, no raio que for. Fuça mesmo.
Aqui tem poucos e bons amigos. No Brasil só restou a nata, amigos de verdade mesmo, só os bródi.
Eu defendo com unhas e dentes. Mordo de verdade quem tentar fazer um tanto assim de ruim pra ele. Viro uma monstra verde com casco.
Ele diz que somos muito parecidos, em algumas coisas eu conrcodo.
Pensamos e falamos as mesmas coisas juntos, temos o mesmo gosto para as coisas, eu falo muito mais palavrão do que ele, quando ele fala é a coisa mais engraçada, por que são uns palavrões modificados ou falados de forma meio cantando, tipo: Caraia e
ôôôô buceta. Mas pra ele falar isso é que ferrou geral, deu merda, saiu tuuudo errado =o)
Outro dia saímos passear de carro e fomos para o centro de San Diego. O centro daqui é bacana, tem muitos bares, lojas q ficam abertas até tarde e tem um cinema enorme, todo antigo, cara de cinema de livro infantil.
Vai que o trânsito parou e ele se vira e me fala: "Nooooossa, olha aquela fila do cinema, não parece fila de desenho de cartilha de 1º série?"
HAHAHAHAHAHAHAHA.....pior que parecia mesmo.
Tinha três marinheiros, um punk, algumas arrumadinhas, um casal de velhinhos, jóqueis, meninas sardentas e ruivas com pernas de siriema, casal apaixonado....
Todos, todos eles estavam com cara realmente de cartilha. Passei mal, chorei e quase fiz xixi nas calças de ver a fila, de ouvir o jeito q ele falou e os comentários.
Ai ai...esse meu docinho lindo que eu amo tanto, que me faz feliz todos os minutos da minha vida, que vai ser papai em breve, que estuda e trabalha e me faz feliz.
COMO EU AMO VC!!!
Se eu ficar aqui escrevendo a Lucila me manda procurar outra sócia, por que eu ficaria horas escrevendo páginas e mais páginas sobre essa pessoa mais maravilhosa do mundo que é o meu Padu.
Não tem como não se encantar ou não se apaixonar. Impossivel.
No salão que eu faço as unhas as Vietnamitas espumam de amores por ele, o chamam de "Tom Cruise" e as americaninhas lorinhas o chamam de "beautiful one" na minha frente.
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR....essa maternidade tá me deixando uma pata mesmo, nem pra mandar tomar no cu eu ando prestando =o)))
Como sempre dizemos: Te amo eternamente pra sempre!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]