27.7.04

Viajar sozinha? Só com a mamãe...

Lá nas Motherns tem dicas muito legais  pra voar com a cria. Mas você mulher moderna, quer deixar sua menininha (o) voar sozinha (o) de avião um conselho: Desista, tire essa idéia da cabeça, dê uma de mamaezona italiana, mamuska e não deixe, em hipótese alguma, principalmente em época de férias.  Tem muito lay over, over booking nessas épocas, essas sacanagens com o coitado do consumidor, e sabe o que pode  acontecer? Sua cria pode parar em um canto qualquer do mundo, em um hotel qualquer, e você não será avisada (pois quando acontece isso a cias aéreas ficam enlouquecidas) . Você pode me dizer: Ah, elas são acompanhadas por uma comissária de bordo e tal – hohohoho, minha filha, você já viu um lay over de perto? Eu já, vários,  e na semana passada uma conceituada cia aérea “perdeu” quatro crianças, uma de  7 anos, uma de 6, uma de 10 e outra de 8 anos. Eles não tinham a menor idéia onde elas poderiam estar, se nos hotéis onde eles espalharam alguns passageiros, se tinham embarcado em algum vôo onde eles remanejaram outros tantos ou se continuavam no aeroporto. Quando a mãe, desesperada, lá da Austrália, ameaçou ir no consulado, ligar pro Lula e pro Ratinho e coisa e tal, acharam as crianças, que estavam no meu hotel, sozinhas, sem acompanhamento de nenhum funcionário da cia aérea. E isso não foi um fato isolado, um incidente de uma cia aérea específica. Esse eu achei o pior, mas já vi tantos, de tanta cia aérea, se vocês soubessem... Ta bom pra você nega?








<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]