12.7.04

Tirei uma sonéca agora a tarde, como de costume.
Só que eu me deitei no sofá de dois lugares q está lá na garagem e o Negão deitou junto.
A garagem é fresquinha, eu deixo um tanto aberta, entra um ventinho delicioso, tem um rádio velho e sempre tá tocando música clássica....tudo para ser perfeito. Dormi.
Cara, sonhei tanto. Sonhei que minha irmã morava comigo e deveria ter uns 4 anos, era chata gordinha como era de pequena, só me torrava o saco, queria umas comidas tipo macarrão crú e só me xingava.
Ai eu falava pra ela que eu não aguentava mais, que eu tinha tido o bebê só fazia uma semana e que para minha sorte era que o neném era bonzinho, que nunca chorava e só dormia. No sonho ele mamava só 15 minutinhos e eu queria morrer de desespero de ver ele mamar só aquilo e dormir o resto.
Acordei chorando, toda tronxa no sofá, Negão me empurrando, com uma dor de cabeça que eu tô até azul e de mal humor.
Se minha irmã me ligar por agora, eu mando ela catar coquinho.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]