7.7.04

Só rezando mesmo....

"Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir a paz, a sabedoria e a força.
Quero ver o mundo com os olhos cheios de amor.
Ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Ver os teus filhos além das aparências, como tu mesmo os vê e assim, não ver senão o bem em cada um deles.
Cerra meus ouvidos a todas as calúnias.
Guarda minha língua de toda a maldade.
Que só de benções se encha meu espírito.
Que todos os que a mim se achegarem sintam a tua presença.
Reveste-me de tua beleza, senhor!
E, que no decurso deste dia, eu Te revele a todos.
Senhor, Tu podes todas as coisas.
Tu podes conceder-me a graça de tanto almejo.
Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.
Em nome de Jesus, amém!"





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]