19.7.04

O tempo tá seco, mais seco do que.....deixa pra lá.
Tá calor, ar condicionado me deixa com a garganta ardendo, ventilador me faz espirrar.
Não sei se é o neném se mexendo ou vontade de peidar.
Do nada pinga uma gota de sangue no meu peito, é a porra do nariz sangrando.
O aspirador de pó tá lá na sala, passou o final de semana na sala igual visita chata que não caga e não sai da moita, eu preciso tomar coragem e limpar esse curtiço.
O cachorro não aprende nem ferrando fazer cocô fora, só se estiver muito "apurado" ai ele caga até andando.
Final de semana preguiçoso, marido de moto nova, cachorro que só falta falar e eu aqui, sem muito o que fazer, com um monte de coisa pra fazer e parada, esperando as coisas cairem do céu.
Quem espera sempre alcança ou se cansa.
Vamos laburar!!!!! 






<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]