2.7.04

Frases que eu sempre falo II

A minha amiga de fé e irmã camarada Mi postou outro dia frases que ela sempre fala, são engraçadíssimas só de ler. Eu já tive a oportunidade de ouvi-las da própria boca da Mi e vocês não tem a menor loção de como essa mulher é engraçada e debochada (no bom sentido, lógico), ninguém escapa, ficar perto dela é garantia de cãimbra na barriga e se bobear trava o maxilar de tanta risada. Agora a imitação de preto véio que ela faz é de rolar no chão, perder o fôlego e o controle, como aconteceu comigo num certo carnaval. Ela é demais e eu morro de saudades dela!

A Mi é cheia de frases de efeito e tem uma que ela não mencionou mas eu a ouvi dizer uma vez e nunca mais esqueci, hoje é minha filosofia de vida: "O pelo de uma buceta tem mais força que um trator"





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]