5.7.04

Fourth of July!


Hoje teve a famosa queima de fogos pra comemorar a independência.
Bem, desde cedo combinamos que era furada ir, que tudo é cheio, nunca tem vagas...enfim...
Faltando 5 minutos pras 9 da noite começamos ouvir barulhos de fogos de artifício, rojões e resolvimos ir até ali pra ver. Levamos até o Negão =o)
Nuuuuuuussa, que trânsito, meu Deus!
Tuuuudo parado, nego estressado. Não, não, muito obrigada. Paramos no acostamento mesmo, como muitos fizeram e ficamos vendo dali. Que lindo!!
Houveram vários pontos com queima de fogos, inclusive no Sea World que é a mais bonita. Mas como em qualquer lugar quando se tem alguma coisa, vc tem que chegar hoooras antes pra não ficar no caminho.
Lógico que nada se compara as queimas de fogos do Brasil.
No Brasil se vai comemorar alguma coisa, tem fogos o dia todo, aquele inferno de rojão desde às 7 da manhã. Me dá saudades as vezes.
Aqui precisa ter licença pra soltar biribinha, que dirá o resto.
Mas tá valendo, cada um com seu cada um!
Vc sai na rua e tá todo mundo vestido dos pés à cabeça de EUA. Camiseta, boné, colares nas cores da bandeira, bandeiras nos carros e residências, é um vermelho, azul e branco só.

UPDATE: O trânsito não era só por causa dos fogos, aconteceu um acidente grave. Tinha 9 pessoas numa Ford Explorer e o pneu furou. Uma das pessoas que estava sem o cinto de segurança foi arremessada pra fora do carro e um bebê estão gravementes feridos no hospital =o(
USE O CINTO DE SEGURANÇA, MESMO SENTANDO NO BANCO DETRÁS!!!!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]