20.7.04

Eu queria comer pão francês de padaria de verdade, com requeijão.
Eu queria comer coxinha de catupiry lá do Vira's Café e pra adoçar a boca um pavê de doce de leite geladinho que só lá eu fui feliz de achar.
Eu queria andar na Paulista, só pra rever o povo q se veste bem. É do porteiro ao diretor, não importa, a Paulista é um desfile de modas constante.
Eu queria que há anos atrás, não tivesse tido aquela confusão com a minha tia e primas. No fundo eu sinto falta deles, era bom quando eu só passava férias,  ia pro Guarujá e ficava um mês, bastou ir morar e trabalhar junto que fodeu tudo.
Eu queria estar na casa da minha avó sentada na mesa da cozinha com ela e meu avô conversando sobre tudo e rindo muito. Cafézinho doce, bolo, sempre pãozinho fresco e quente, parece q tem uma padaria na casa deles.
Eu queria estar esperando minha mãe terminar o jantar. Costelinha de porco, com arroz, feijão, salada de beterraba e muuuuita prosa na mesa.
Eu gostava de ficar na área de salto jogando conversa fora, fofocando, olhando quem é novo, ver namoradinha de paraquedista tendo surto por ficar o dia todo sozinha com um livro e um cachorrinho poodle morto de sede. O namorado sempre que pousava, passava rapidinho por ela, dava um gole do gatorade de tangerina, uma beijoca e corria pegar o outro paraquedas pra próxima decolagem. Tudo isso sob o olhar da namorada irada com cara de "primeira e última vez q eu venho nessa birósca"
Vou falar um pouco de área de salto.
Área de salto não é lugar pra vc ir de roupa chique, salto alto, sandalinha da moda, roupa q não dá pra deitar nas pedrinhas do alvo, não rola.
Área de salto é lugar pra vc ir de tênis, chinelo, sandalinha rasteira, roupa confortável q tudo bem se sujar com o poeirão vermelho que sobe cada vez que o avião decóla.
Normalmente quem está numa área de salto é gente boa, adora conversar, adora jogar conversa fora e fazer amigos, se vc é namoradinha de paraquedista, primo, irmão e tá sozinho, chegue perto de um e puxe conversa, dali a pouco vc tá mais amigo do que o nego q tá saltando ali há anos.
Galerinha q salta é galerinha com bastante dinheiro, mas a maioria deles é o tipo de gente montado na grana mas bem pé preto, que depois que vc conhece a casa, quem são os pais, qual é a verdadeira profissão do camarada e coisa e tal vc não acredita.
Como diz a minha mãe: "caganeira só se dá em boi magro"
Uél, não me perguntem por que eu falei isso tudo...hehehe....nem eu sei explicar, fui falando e quando eu vi saiu isso. 
Cada uma. 





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]