29.7.04

Essa do Cume foi boa...hehehehe.

Ontem fui ao médico.
Primeiro por que eu tô tossindo igual uma égua e segundo que minha barriga tava doendo bem embaixo. Não era nada.
Vi lá o peixinho, tava dormindo o sono dos justos.
Perninhas encolhidas e quando o ultrasom começou deu uma espriguiçadona e ficou de bunda.

Comprei um cd de lullabies e eu choro quando escuto. Tô assim, uma merda, choro por tudo.

Sábado vamos ver as coisinhas pro quarto do bebê. O guarda roupa já compramos.
Aqui tudo que vc compra é vc mesmo que monta e esse guarda roupa não é diferente.
Aqui em casa tem um buraco na parede e eles chamam de guarda roupa. Pra ficar mais bonito compramos gavetas, sapateira, pindurador de roupas e prateleiras pra ficar dentro. Um guarda roupa dentro do outro, entenderam?

O cu do orkut diz que minha senha tá inválida. Entrei pela conta do Padu e eu não existo mais pra essa raça.
Cansei, vai a merda o Orkut e os negos que cuidam do orkut.

Rolou outro stress em família. Não é família chegada não, tipo pai e mãe. É o lado negro da família, tipo tias de 2º gráu que pra falar a verdade só serve pra isso mesmo, pra arrumar confusão.
As vezes eu dou tanto Graças à Deus por estar do outro lado do mundo...nossa.

Padu tem prova toda quinta-feira, no trabalho tá tudo bem e tá curtindo muito a motóca nova.

Minhas aulas começam dia 16/08, ainda bem, não aguento mais ficar em casa.

Negão é de lua, ou ele quase come de garfo e faca de tão educado ou ele chuta o balde.
Ontem, como toooodos os dias o Padu liga a moto, veste a jaquete, põe as luvas, enquanto o Negão fica sentadinho na escada olhando.
Não sei por que mas deu a louca, ele saiu correndo e cercou uma vizinha nossa...hehehe...ele ficava dando fucinhadas nela e roncando e ela roxa de medo.
Ele não morde, mas o proguinatismo dele parece que está fazendo cara de bravo e querendo morder de verdade.
Apanhou e ficou de castigo, não pode sair correndo atrás dos outros assim, vai que morde alguém um dia?!?!?!

Úel, o dia tá começando, Graças à Deus, força na paçoca e vamo que vamo.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]