21.7.04

ELA...

Ela se esconde atrás do sofá e pinta as unhas dos pés de marron café
Ela não sai de casa sem passar perfume e escovar os cabelos
Ela tem sempre um batonzinho dentro da bolsa
Ela escolhe suas próprias roupas, sempre em tons de rosa
Ela lava a calcinha no chuveiro
Ela ama gatos, e cuida melhor do que ninguém da gatinha cega
Ela se preocupa quando com as pessoas, se alguém espirra em casa, ela já pega o termômetro pra ver se está com febre
Ela me diz que quando crescer vai ser uma mulher inteligente e gostosa
Ela canta e dança o dia inteiro
Ela fala sozinha, sempre
Ela chama a atenção das pessoas quando falam com a boca cheia
Ela faz chantagem emocional
Ela faz massagens nos meus pés
Ela me abraça e me beija quando eu estou dormindo e diz que sentiu saudades
Ela me conta histórias
Ela me faz rir descontroladamente
Ela diz que me ama todo dia
Ela é minha vida, minha mocinha que esta fazendo 4 anos hoje!
PARABÉNS, MEU AMOR!!!!!!!!!! 
  
  
 





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]