28.7.04

* E eu que achava que a única coisa boa que prestava no Chile era o Pablo Neruda... Ai, ai, ledo engano, doce engano...
Como diria um amigo: Ai como era grande!

** Minha filha hoje cedo: Vai trabalhar mamãe, deixa eu aqui que eu me viro sozinha (isso com 4 anos, imagina com 12)

*** Ganhei um cachorro, lindo, todo branco, coloquei o nome de Chico, mas toda hora eu chamo o bichinho de Bruce, será que eu mudo?

**** Meu antigo vizinho (que acabou de chegar dos EUA onde morou uns 8 anos) disse que eu tô com duas covinhas, uma em cada canto da boca. Eu disse que eram marcas de expressão, coisas da idade e ele disse - Sinal que você sorriu mais do que franziu a testa, pq senão essas marcas estariam entre as suas sobrancelhas... Ai, adorei

***** Cada dia me convenço mais que, na área emocional o homem não descobriu nem o fogo. Aliás, eu acho a humanidade toda muito atrasada





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]