6.7.04

Como diz o outro: "Boca fechada não entra mosquito" "Ouça mais e fale menos"

Eu ia postar uma coisa aqui, mas eu tenho que aprender a ficar de bico calado as vezes.
Tem coisas que eu gostaria de falar mesmo e dane-se, mas aí eu penso melhor se de repente vou acabar magoando as pessoas, deixar a pessoa ainda mais nervosa e eu não preciso, mesmo por que ela não me pediu ajuda, conselho, nada.
Uél, em algumas situações vc não precisa ser vidente e nem muito inteligente pra prever o futuro de gente burra que não ouve ninguém, nem ela mesmo.
Sabe quando vc sabe, ele sabe, ela sabe, todo mundo sabe mas acha que ir empurrando com a barriga é a melhor solução, que tudo vai mudar, que não era assim antes e blábláblá.....
Ai ai, sinto pena de uns que não tem nada a ver com o pato, mas até que eu gosto de ver nego que só aprende a lição levando na cara.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]