22.7.04

Ciúmes.

Eu já ouvi dizer que cachorro sente quando a dona está esperando um bebê. Mas eu não sabia que eles se transformavam em outro cachorro.
O Negão é um cachorro doce, brincalhão, ama outros cachorros, adora praia, não é muito chegado em criança, mas ainda assim se a criança não for daquelas grudentas ele até brinca.
Tem um único garotinho de uns 4 anos aqui no condomínio que o Negão chora quando vê de tanto que ele gosta.
Mas últimamente ele vem se mostrando tão diferente.
Qualquer um que chegue perto de  mim ele avança e quer morder. Se eu passo a mão em outros cachorros ele pula no cachorro, pode ser filhotinho cheirando a leite.
Hoje, fui até a pracinha levá-lo pra fazer xixi e nisso aparece uma menina com o pug mais simpático, alegre e sorridente do mundo.
A menina me perguntou se ele era amigo e eu disse q sim. No que o cachorrinho chegou perto o Negão deu uma arrancada e se eu não puxo ele tinha mordido o pug. Quase morri de vergonha.
Ai eu expliquei q estava grávida e que de repente ele estava com ciúmes, sei lá. A menina deu uma risadinha amarela e saiu de perto.
E ele tá agitado, o tempo todo procurando alguma coisa, elétrico, fica me cheirando....
=o( Quero o Negãozinho de volta, o outro que todo mundo quer chegar perto e passar a mão.
O q eu faço???





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]