27.7.04

Aqui e ai.

Aqui tem sossego;
Ai tem que ficar de olho.
Aqui deixo minha casa aberta;
Ai tem que por grades até no 5º andar.
Aqui eu posso ter de tudo;
Ai se eu tiver neguinho tira de mim em dois tempos, eu querendo ou não.
Aqui tem meu marido lindo, alguns amigos e um cachorro fofo;
Ai tem minha família toda, tooodos os meus amigos, lugares que eu conheço com os olhos fechados, lugares que tem uma história.
Aqui eu saio com o vidro do meu carro escancarado, paro no faról e posso procurar chiclete na minha bolsa sem medo;
Ai me gela até a alma de pensar em parar o carro no faról.
Aqui eu posso ir até um parque deitar no banco e ler um livro e até cochilar numa boa;
Ai eu tenho que ficar sempre com um zóio no peixe e o outro no gato.
Aqui tem terremoto;
Ai tem enchente.
Aqui tem comida mexicana feita por mexicanos;
Ai tem cachorro quente de towner, rabib's e coxinha.
Aqui meu marido anda de moto sem medo;
Ai tem motoboy.

Não dá pra ter o céu e a terra......seria o paraiso juntar tudo num bem bolado.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]