27.7.04

Ahhh se eu fosse rica.....

Ontem assistindo tv, começou um programa de quanto os artistas gastam com carros, casas e na lavanderia.
Essa lavanderia é a mais bam bam bam de NY, só tem clientes como: Alexander McQueen, Carolina Herrera, Celine, Chanel, Christian Dior,
Dolce & Gabbana, Donna Karan, Escada, Fendi, Givenchy, Gucci, Versace, Yves St. Laurent entre outros.
Eu vi um vestido de noivas todo cheio de pedraria, frufrus e afins que é limpo com cotonete. Esse vestido pra limpar não sai por menos que 50 mil dólares, é mole?
Jesus Cristo, será que rico não tem noção das coisas????
Se eu fosse muito rica eu não esbanjaria dinheiro assim, mas como não sou o negócio é continuar mandando as camisas do Padu ali no Vons mesmo que me cobram 1,19.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]