3.6.04

Véééééééééééxe!

Gilberto Braga já decidiu: a vilã de 'Celebridade' terá um fim trágico
Janaína Nunes - Diário de S.Paulo

Laura (Cláudia Abreu) é baleada e despenca da janela do apartamento de Maria Clara (Malu Mader), caindo mortinha da silva na piscina do prédio. O autor do disparo é Fernando (Marcos Palmeira) que, ao surpreender a vilã tentando estrangular sua filha Nina, atira sem dó. Marcos (Márcio Garcia), que tentará salvar a amada, também morre. Este deve ser o final da festejada "Celebridade".

Mas, até lá, Gilberto Braga, o autor da trama, fará tudo para despistar os curiosos e entregará o roteiro do último capítulo aos atores quando estes estiverem prestes a gravar. Com este desfecho - a morte de Laura - teria fim a obsessão que a loira sente pela produtora.

Mas se fosse presa, a "cachorra" poderia encontrar outra maneira de prejudicar Maria Clara; e caso fique na miséria mas consiga fugir, nada a impediria de voltar para destruir a mulher que acabou com a vida de sua mãe.

Hugo arma plano e vira o pivô da história toda

O pacato Hugo (Henri Castelli) é quem dará a cartada final na história. Ele armará um plano para fazer com que Beatriz (Deborah Evelyn) descubra todas as armações de Laura. O músico procura a ricaça fingindo estar atrás dos conselhos profissionais e lhe diz que já não ama nem é fiel a Maria Clara.

Beatriz adora a novidade e se alia a ele. No dia seguinte, o rapaz convence a dondoca a escutar, escondida, uma conversa que ele terá com Laura. No papo, ele faz a "cachorra" confessar todas as falcatruas que armou contra a dona da Vasconcelos. Nesta hora, a ricaça aparece, dá um show e escorraça a vilã.

Beatriz é a ladra da fita que incrimina Laura

Ela avisa que Laura não terá chances de voltar à empresa e muito menos de assumir o canal de música que será lançado. Para provocar, diz que entregará o cargo a Maria Clara. Beatriz arremata o caso com mais um golpe na megera. A ricaça revela que roubou a fita que incrimina Laura da bolsa de Maria Clara e deixa claro à vilã que não sabe se vai entregá-la à polícia.

Desesperada por ter perdido tudo e não ter conseguido acabar com a rival, Laura invade o apartamento de Maria Clara e tenta estrangular sua filha. Marcos, armado, vai junto. Fernando chega, desarma o "michê" e atira na loura. Marcos tenta defendê-la e também é baleado. Os dois caem pela janela e morrem na piscina do prédio.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]