7.6.04

Vai ter que ser aqui mesmo!

Pelo amor de Deus, tem coisa pior que dor de barriga, fora de casa?
Pois bem. Ontem, nós saímos almoçar e fomos pra um restaurante
de massas que adoramos. Comemos o de sempre, um pãozinho delícioso quentinho com azeite e alho seco, penne gorgonzola, saladinha básica e de sobremesa, turtle cheesecake.
Pra quem conhece, todos os pratos servidos nos restaurantes daqui, da pra dividir tranquilo, sem medo de passar fome. Eu particularmente divido e ainda deixo no prato.
Comemos, bebemos, muitas risadas, carinhinhos...enfim, tivemos um almoço de domingo muito gostoso, como sempre.
Chegamos em casa, dei aquele bodinho, acordei manhosa e fomos passear no lago. O mesmo lago dos 5 km, que eu fui de carro uma vez e voltei andando, o mesmo lago que o Negão todas as vezes faz um esparramo com os patos e gansos.....enfim.
Eu adoro caminhar com o Padu por que ele vai cantando, contando coisas engraçadas, fazendo planos e quando vc vê, o lugar chegou.
Demos o rolezinho no lago e vamos voltar que já está escurecendo. Começaram as flatulências.
Muitas risadas, cachorro fazendo cara de "que barulho é esse", mais risadas e a dor de barriga.
Um dia eu ouvi dizer que o peido é o aviso que a mãe merda está chegando e isso não é a toa messsssssssssmo.
Beeeeeeeeem longe de casa começou um calafrio, mãos suadas, pressão baixa, cólicas e Padu me confortando dizendo que faltava pouco, faltava pouco o cazzo, né?!?
Cara, eu juro, por um instante eu pensei em entrar no mato pra fazer ali mesmo, até chorar eu chorei de desespero.
Eu controlando na respiração e meu mantra era:"Caaaaalma, estamos chegando, espera mais um pouco...ai meu Deus"
Entramos na rua de casa, só dava pra ver os coqueiros, nessa altura do campeonato eu já tava correndo, o que só piorou.
A hora que eu entrei no condomínio, virei a quebradinha da minha casa, corri, abri a porta, subi escada, só deu tempo de abaixar as calças.
Mais um segundo, só mais um segundinho de nada e já era, não rolava mais eu segurar.
Sabe quando vc entra em estado de graça, felicidade sem preço, vontade de chorar de tão contente, sorrisinho mole e zóinho feliz???Pois bem, me encontraram assim, eu não me lembro.
Hehehehehe.......Ops!Vou ali e já volto!
;o)





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]